1/02/2006

60


[Foto by Abdul Kadir Audah]

Como se de uma escada rolante se tratasse, sem me mexer, deixo que o tempo me leve, me faça descer, lentamente, até tocar o chão. Na viagem vou querendo acreditar que em cada degrau encontrarei o que busco, em cada degrau estará aquilo que me leverá a pedir: quero sair aqui mesmo! Não resisto, olho para cima, vejo os degraus que já desci, olho para baixo, vejo os poucos que me faltam descer e quero acreditar mas não acredito. São cada vez mais os pedaços de escada que ficam para trás e muito poucos os que consigo ver á minha frente. (Oldmirror)

Say
Goodbye
Sunshine
Daylight
'Cause it's just another day
You will lose it anyway
Kiss
The time
That goes
Away
'Cause it's just another day
You will lose it anyway
You
You lust
In Space
In
Time
'Cause it's just another day
You will lose it anyway

- Air

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Mónica said...

Nao sei quanto tempo demoraria a chegar até aqui. Talvez me levassem sem nunca aqui chegar! Sinto-me sinceramente mais completa depois de aqui estar! OBRIGADA POR ISTO

11/08/2010 11:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.