11/10/2005

52


[Foto by Wilfried Danner]

Fecho os olhos e quero deixar-me ir. Penso no vôo. Tento sentir antecipar a sensação dos ossos que batem descontrolados nas paredes aflitas por me verem descer. Os dedos fraquejam. As unhas deixam memórias nas pedras tentando segurar-se por mais um pouco, procurando aumentar a indecisão, prolongando as despedidas. Uma gota de suor percorre-me a testa. As pontas dos pés, gelados, tocam no caminho prestes a ser percorrido...um arrepio faz adivinhar o arrepio seguinte. E se quiser voltar? O arrepio adensa-se mas o orgulho faz-me afastar a ideia de voltar atrás. Chegou o momento, os músculos ditam o momento. É brutal e não romântica, como sempre pensara, a descida. Ouço o vento passar por mim, julgo mesmo que o frio me acompanha na descida. Dói-me o corpo descontrolado. Dói-me a alma pelo que não fiz, pelo que deixei para trás. Não são apenas segundos. O fim demora a eternidade. Cheguei. Acabou.

(Oldmirror)
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.