1/17/2006

64



Descobriste-me. Sentiste-me. Soubeste-me. Revelaste-me. (Oldmirror)

como hei-de segurar a minha alma para ela não tocar na tua?
como hei-de levá-la por cima de ti para outras paragens?
gostaria de arrumá-la em algum lugar perdido no escuro,
num sítio estranho e tranquilo que não transmite
as vibrações que produzes nas tuas profundezas.
mas tudo o que nos toca, a ti e a mim, junta-nos
como a arcada do violino que faz uma voz de duas cordas.
em que instrumento estamos esticados?
e quem é o violista que nos tem na mão? (...)


- Rilke

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger sonharamar said...

a música da alma é a mais vibrante e tem sempre mais cor e mais força do que aquela que ouvimos quando não sentimos a essência da nossa alma

1/31/2006 05:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.