4/16/2007

195


Ainda não, António, ainda não é tempo de te olhar nos olhos, nem tempo de te conhecer. Esperarei um pouco mais, esperarei para sempre sem nunca chegar o momento. Temo conhecer-te, temo que a sensação de vertigem sentida nos farrapos que te roubei seja a vertigem que me leve à confirmação do desencanto pessoal. Terás que esperar António, provavelmente, terás apenas a espera pois sinto que se um dia for chegado o dia, será o último daqueles que até agora fui conhecendo. Por isso tenho medo, pavor de ser e não ser aquele que julgo ser sem ainda te ter olhado nos olhos. (Oldmirror)

Não acreditava que um dia destes chegasse. E agora, Março de 2007, veio com a brutalidade de uma explosão no peito. Não imaginava que fosse assim, tão doloroso e, ao mesmo tempo, tão pouco digno como a velhice e a decadência. Tão reles. O olhar de pena dos outros, palavras de esperança em que não têm fé...
- A. Lobo Antunes

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger sem-se-ver said...

belíssimo post.

por estes e outros, é que vc está linkadíssimo no meu.

abraço.

4/17/2007 04:20:00 da tarde  
Blogger oldmirror said...

Muito obrigado em dose dupla; pelo elogio e pelo link um pouco intimidante, é certo.

Oldmirror

4/17/2007 08:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.