2/22/2007

187


[Tom Stoddart.06 completlly perfumed with Jasmin]

Até onde nos leva a carne? Inevitavelmente lutamos contra a estrada que termina no afecto. Cerramos os dentes, fechamos os olhos que não queremos cruzados, tornamo-nos físicos. Terminamos, viramos costas, forçamos o esquecimento mas queremos mais. Repetimos, ficamos exaustos, assumimos o desgaste, lutamos com o corpo e com o sentimento e aos poucos a carne deixa de ser carne e a batalha desigual está perdida. Não terminamos, evitamos voltar costas e sonhamos, desejamos cruzar o olhar. O que resta da carne? Pode restar o abraço, pode restar a carne sem feridas e cicatrizes, pode sobrar a carne sem sangue, sem o sangue que fizemos. Até onde nos leva a nossa carne? Chocamos na parede, fazemos sangue e feridas, fazemos amor, cruzamos olhares, cruzamos futuros e direcções. Não vivemos sem lutar, sem descansar, sem o preto, o muito preto, e o cobertor que nos liga. Somos os melhores animais do mundo, merecemo-nos. (Oldmirror)

É só a saudade a bater-nos à porta
e a mim importa-me que estejas ao meu lado
enquanto o medo vai dançando à nossa volta
É só uma imagem que sonhámos, doce imagem
nada que um dia após o outro reproduza
mas meu amor estaremos sempre de passagem
Esquece o que eles dizem sobre um grande amor
quem podia mais querer-te como eu
nada que acredite conseguir mostrar pois é algo teu.

- Pluto

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger jasmim said...

Gosto muito deste. Vai mais além. Gosto da fotografia tb, crua, sensual.

3/08/2007 05:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.