4/17/2007

196


Aquele gosto que não me sai da boca e me tira a fome. Aquele cheiro que chegou foragido e agora é o meu. Aquele calor que me aqueceu e agora é o Verão. Aquele sorriso que era ansioso e agora é quadro. Aquele cansaço do tempo que não se perde e agora sobra. Aquelas paredes que protegiam transformadas em muros intransponíveis. Aquela espera que deixou de chegar. Aquele tempo que foi passando mas nunca passou. Aquele regresso que sempre se fez e teima em demorar. (Oldmirror)
Era assim:
queres?
queres algo?
queres desejar?
desejas querer?
desejas-me?
desejas querer-me?
queres desejar-me?
queres querer-me?
queres que te deseje?
desejas que te queira?
queres que te queira?
quanto me queres?
quanto me desejas?
ah quanto te quero
quando te quero
quando me queres...
- Ana Hatherly

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger jasmim said...

bem escrito

4/22/2007 04:56:00 da tarde  
Blogger oldmirror said...

Óptimo

4/23/2007 05:53:00 da tarde  
Blogger Johnny B. said...

Gostei.. tá muito bom e a imagem esta excelente.. keep going mirror..
http://unanuevavolta.blogspot.com

4/24/2007 09:13:00 da manhã  
Blogger R. said...

Este adoro,sempre!

5/04/2007 12:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.