3/27/2008

241



Buscando na Índia a especiaria certa que sacie o desejo e o perfume adequado que traduza o corpo pouco visto mas demasiado imaginado. Buscando na Índia o mais delicado toque para que a pele sinta o mesmo que o sonho ofereceu. (Oldmirror)

Se não falas, vou encher o meu coração
Com o teu silêncio, e aguentá-lo.
Ficarei quieto, esperando, como a noite
Em sua vigília estrelada,
Com a cabeça pacientemente inclinada.
A manhã certamente virá,
A escuridão se dissipará, e a tua voz
Se derramará em torrentes douradas por todo o céu.
Então as tuas palavras voarão
Em canções de cada ninho dos meus pássaros,
E as tuas melodias brotarão
Em flores por todos os recantos da minha floresta.
- Rabindranath Tagore

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Jo said...

Lindo.

E Rabindranath Tagore, que tanto a minha mãe me lia na infância... tão bom reencontrá-lo...

:)

a very spicy kiss*

3/27/2008 01:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.