8/05/2008

282



Mudança de regras. Arrumar ficheiros demasiado antigos, demasiado lidos e relidos, abandonados e retomados. Não fazer arquivo-morto, não reciclar, não arquivar, deitar fora. Não aceitar novos ficheiros, novos processos. Respirar. Abrandar. We're not getting younger. Think it's time, once for all. (Oldmirror)

Fiz de mim o que não soube,
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido.
- Fernando Pessoa

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Jo said...

As tuas palavras 282 fazem-me imenso sentido.

[As do Pessoa fazem sempre.]

Beijo*


PS: que é feito?

8/06/2008 10:49:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.