2/12/2009

319



Inspiro o fumo como se buscasse nele a inspiração para dobrar o cabo de mais uma noite em que o sono não veio, tu não vieste e ao meu lado jaz um corpo de quem ignoro qualquer história. Expiro o fumo como se expirasse o prazo de uma vida a quem foi roubado o mote, a quem foi tirada a carne e o sumo e a quem restam os ossos nada duros de roer. Espero. Há muito, sem pressa. Resigno-me e deixo-me ficar, na cama onde dorme o corpo de quem ignoro a história mas de quem sinto o calor que me arrepia por saber que dele me aproveito como se roubasse àquele livro em branco o branco que lhe resta em mim. Apago o fogo da ponta do cigarro como se de nova cruz no calendário se tratasse, como se na ampulheta dos sentimentos, menos areia restasse no lado de cima da vida. Assusto-me com a contagem desfavorável e acendo nova chama. Inspiro e expiro. Ainda respiro. (Oldmirror)

Não sei para que lado da noite me hei-de virar onde esconder de ti o rio de fogo das lágrimas quase a transbordar e acendo mais um cigarro e falo atabalhoadamente de um futuro qualquer e suspiro de alívio porque não ouves o que digo ou se calhar também não sabes onde te esconderes esperamos que se ilumine o lado certo da noite é quando se esgotam as palavras e os silêncios e a minha mão procura a tua que a recebe e a noite se unifica e todos os rios secam menos um por onde navegamos para abolir a noite.
- Carlos Alberto Machado

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger stamina said...

a gohst.

2/12/2009 02:21:00 da tarde  
Blogger ivone said...

faço_te companhia.

"inspiro e expiro. ainda respiro"

"os beijos pelo corpo fazem chorar. dir_se_ia que consolam"
desconsolo agora. não há beijos. não há corpo. não há nada. há quarto.

"inspiro e expiro. ainda respiro"
há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar.

2/12/2009 07:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu fumo, ele fuma, eu espero que ele apague o cigarro para o beijar pela primeira vez na vida. Agora, somos cinza...

2/12/2009 11:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
gosto desta 'quiet desperation'.
.
sempre me interessou o conceito 'one fuck' embora nunca o tenha conseguido pôr em prática. risos.
.

2/13/2009 09:36:00 da manhã  
Blogger ivone said...

há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar. há que fumar.


esclarecido.

2/16/2009 07:20:00 da tarde  
Blogger Secret@ said...

Fumo...
Inspiro...
Inspiro cada sonho meu...travo para que permaneça e se torne real
Expiro...
Expiro,recordações que na sombra de uma parede se transformam, ganham vida, que se movimentam, e que rápido se transformam em nada.
Fumo ...
Só as cinzas não renascem, o odor permanece... Inspiro, fica cá dentro...
Expiro, pouco ou nada quero que venha cá para fora ...
Pressinto o fim.


( e uma coisa daquelas tipo um sistema de ventilação ou até mesmo um exaustor, hum? chega a arder as "bistas" com tanto fumo por aqui)

Beijos!

2/17/2009 03:42:00 da tarde  
Blogger Mia said...

um dia, nao haverá fumo, toque que nos socorra...

2/18/2009 12:25:00 da manhã  
Blogger clic said...

Je Ne Veux Pas Travailler


Ma chambre a la forme d'une cage
Le soleil passe son bras par la fenêtre
Les chasseurs à ma porte
Comme des petits soldats
Qui veulent me prendre

Je ne veux pas travailler
Je ne veux pas déjeuner
Je veux seulement oublier
Et puis je fume

Déjà j'ai connu le parfum de l'amour
Un millions de roses
N'embaumeraient pas autant
Maintenant une seule fleur
Dans mes entourages
Me rend malade

Je ne veux pas travailler
Je ne veux pas déjeuner
Je veux seulement oublier
Et puis je fume

Je ne suis pas fière de ça
Vie qui veut me tuer
C'est magnifique
Etre sympathique
Mais je ne le connais jamais

Je ne veux pas travailler
Je ne veux pas déjeuner
Je veux seulement oublier
Et puis je fume

Je ne suis pas fière de ça
Vie qui veut me tuer
C'est magnifique
Etre sympathique
Mais je ne le connais jamais

Je ne veux pas travailler
Je ne veux pas déjeuner
Je veux seulement oublier
Et puis je fume


Pink Martini

3/28/2009 01:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.