1/05/2009

310



Pensei que aqui não me vias. Pensei que estaria a salvo. Que a inevitabilidade de chegares demoraria um pouco mais. Encolhi-me o mais que pude. Procurei o recanto mais escuro, mais discreto, mais desinteressante e mesmo assim chegaste até mim. Entraste sem perguntar se queria que o fizesses, sem saber se o que agora ficava para trás estava completo. Não deixaste que fizesse a mala, que arrumasse os papéis, que me despedisse convenientemente. Como se apenas mais um segundo fosse o suficiente para colocar o ponto final em tudo o que por ti fica para trás. Agora, obrigas-nos a recomeçar, e recomeçar sempre foi mais doloroso que terminar, sempre foi mais difícil do que continuar. Importas-te que fique um pouco mais? Não te podes esquecer de mim e deixar-me naquele a que, por tua causa, se chama agora 'ano passado'? (Oldmirror)

1 Comments:

Blogger Secret@ said...

Há um passado,vivo.Num presente onde os passos nos levam a caminhos cruzados,invisivelmente distantes um do outro, cada vez mais distantes.Cada um procura um começar, recomeçar seria juntar caminhos, caminhar lado a lado, prefiro cruzar-me apenas, de olhar para o que foi o passado... e de poder sorrir no quanto foi fácil começar, e reflectir no quanto foi doloroso terminar.


"O passado existe quando se está infeliz"

Louise Vilmorin

1/07/2009 04:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.