3/05/2009

322




Primeiro foi o livro, depois o jornal. Cansei-me, ouvi música, bebi vinho, olhei a rua deste lado da janela, descobri o espelho onde brinquei com o rosto, liguei a televisão, olhei o relógio, naveguei pelo portátil. Primeiro foram os lençóis, depois o travesseiro e o longo limpar dos óculos. Experimentei roupa interior, troquei a manta, arrumei a mesinha. Experimentei-me sem roupa, ensaiei poses sensuais, ri-me e...depois chorei quando o dia nasceu e me lembrou que a última vez que a porta abrira fora para saíres e não para voltares a entrar. (Oldmirror)


You get so alone at times that it just makes sense.
- Charles Bukowski

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger ivone said...

só. consentido. com sentido. ser_se assim é como estar connosco. faz todo o sentido. e logo nunca. só.

3/06/2009 12:56:00 da manhã  
Blogger .j. said...

Dentro desse livro está este poema:

no help for that

there is a place in the heart that
will never be filled

a space

and even during the
best moments
and
the greatest
times

we will know it

we will know it
more than
ever

there is a place in the heart that
will never be filled

and

we will wait
and
wait

in that
space.

3/07/2009 08:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
é nestas alturas que por vezes a dor se torna física.
.

3/08/2009 11:54:00 da tarde  
Blogger nilesong said...

a porta... continua lá.

3/10/2009 12:45:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.