2/15/2010

371



Sou indestrutível. Sou implacável. Não me deixo vencer por um qualquer joelho arranhado. Os meus inimigos são os maus e eles sentirão os meus poderes. Sou forte, bebi leite esta manhã e como a sopa sem me queixar. Sou indestrutível. Sou dos bons. Conheço o mundo ao virar da esquina e as grades da escola não me impedem de olhar a árvore do recreio. Sou indestrutível. Não deixarei morrer os bons. Sou indestrutível. Não tenho medo do meu pai, como a minha mãe. Sou indestrutível, pelo menos até ser homem. (Oldmirror)

3 Comments:

Blogger olga said...

Nunca uma criança faltará à verdade
e às perguntas que lhe sejam feitam
com verdade responderá.

(...)
Quando eu for um homenzinho,
e senhor do meu nariz,
dir-vos-ei:"Calma co'los dedos!
Não toqueis nos meus brinquedos!"

R.L.Stevenson

2/15/2010 12:06:00 da tarde  
Blogger ivone said...

não bebo leite de manhã nem como sopa a queixar_me. sou destrutível. tenho ambos os joelhos arranhados e deixo morrer todos os bons. e tenho medo do meu pai. longe de mim desejar ser implacável.

2/18/2010 10:09:00 da tarde  
Blogger ivone said...

então? fugimos?

3/02/2010 06:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.