10/12/2005

42


[Foto by Oldmirror]

Procuro a música, procuro as palavras, procuro as cores que reproduzam os sentimentos que crescem sem pedirem licença, sem saberem como é sobreviver aqui fora, fora do peito onde se abrigam.
Fecho a porta, abro a porta. Faço-o repetidamente, sem que saiba se estou a entrar ou a sair. Sem saber se quero entrar, se prefiro sair. Não vejo luz. Não encontro sinais.
Subo e desço as escadas. Faço-o indeciso. Não sei se as subires se a porta estará aberta. Não sei se as descer, as poderei voltar a subir.
Procuro fechar os olhos. Esforço-me por me lembrar de tudo. Como foi? O que senti? Como era aquele corpo onde me encontrei? Era quente, suave. Sinto frio, estou cansado. (Oldmirror)
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.