10/29/2008

304


Sem nada para dizer, com pouco mais para voar, sento-me e olho. Vejo o bater das asas de quem ainda o faz, olhos nos rumos traçados, nas idas e voltas, nos caminhos trocados, nas direcções cruzadas, nos encontros e desencontros de quem faz ainda do vôo a procura constante do ninho. Sem nada para dizer, não digo. Oiço. Oiço promessas, esperanças, optimismos e pessimismos. Oiço queixas, sonhos desejos, oiço-te até a ti que ainda gritas por aquilo em que acreditas. Não digo. Voar e falar. Destinos por atingir, emoções demasiado grandes para se manterem na garganta. Foi bom. Agora é melhor. (Oldmirror)

Asas que fossem, tuas
mãos podiam
tocar a íntima
nervura do silêncio.
- Albano Martins

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger ivone said...

não me ocorre nada para dizer
tenho a garganta seca

10/29/2008 12:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

... Não precisas quebrar o silêncio, basta voares e em silêncio nos compreenderemos...
Voa..

10/30/2008 04:17:00 da manhã  
Blogger Jo said...

http://ilusorioporemfirme.blogspot.com/2008/10/blog-post_22.html

uma plagiadora.
isto reconheci-o do teu blog.
ela tem pelo menos dois textos meus lá publicados como sendo dela.

beijo*

11/10/2008 03:36:00 da manhã  
Blogger oldmirror said...

Obrigado pelo aviso Mariazinha (está tudo bem?). Na verdade, não é a primeira nem a última, mas como sempre tenho dito, depois de colocar aqui os textos eles deixam de ser meus, não quero mesmo saber deles e se ganham "novos donos" e se isso os faz felizes, pelo menos vão servindo para mais alguma coisa, tornam-se úteis, por isso, venham eles, os "plqagiadores". Eles que os levem todos...who cares?
Fica bem.

11/10/2008 11:00:00 da manhã  
Blogger Jo said...

Tudo bem, sim, apenas muito trabalho. E tu? Nunca mais disseste nada... tsc tsc tsc...

Quanto ao plágio, acho uma desonestidade. E ela tem lá montes de textos teus, entretanto vi. Mas cada um na sua, se é essa a tua postura, tudo bem.
Beijo*

PS: e a bailarinita? boa?

11/11/2008 01:32:00 da manhã  
Blogger [teresa alves] said...

ainda?

11/18/2008 05:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.