5/23/2008

260



Caminho dentro de ti, planto-me, cresço-me, pairo e faço barulho, sem que me sintas. Sussuro-te, falo-te, instalo-me nos teus sonhos, sem que me oiças. Embalo-te, aconchego-te, cubro-te, sem que me percebas. Dou-me, vendo-me, ofereço-me, sem que me licites. Vivo. sobrevivo, morro, sem que me olhes. (Oldmirror)
deito-me à sombra das tuas pernas
e o corpo arde em todos os movimentos
que não ousaste prolongar
na toalha branca da minha pele
deste lado a dor
é completamente minha
e por assim dizer inútil
era capaz de jurar
que nem me viste
- Alice Vieira

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger ivone said...

aposto contigo que sim
que te vê

só que faz de conta
que não

5/25/2008 07:03:00 da tarde  
Blogger Jo said...

não menosprezes o sexto sentido...

;)

beijos**

5/25/2008 11:53:00 da tarde  
Blogger Ás de Copas said...

É bom quando alguém nos abre a porta da alma dando espaço para lhe habitarmos o corpo com os nossos mais ousados pensamentos...

:)

5/27/2008 10:45:00 da manhã  
Blogger Mia said...

sai da sombra...

5/27/2008 05:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.