8/08/2008

285


dA sÉRIE: "cRIMES eXEMPLARES" - #3
Porque não há loucura, nem sanidade. E para cada acto tresloucado existem muitos mais cuja insignificância e nulidade representam um estado de demência bem mais acentuado. Uma vida saudável e sem oscilações suscita-me as maiores dúvidas, as outras...nem tanto (Oldmirror)

Matei-o porque me doía a cabeça. Ele veio falar-me, sem descanso, de coisas para que eu me estava absolutamente nas tintas. É a verdade, embora elas talvez me tivessem podido interessar. Antes de o fazer olhei, ostensivamente, seis vezes para o relógio, ele não ligou nenhuma. Creio, no entanto, que é uma circunstância atenuante que deveria ser seriamente tida em conta.
- Max Aub

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger ivone said...

atenuar um acto de loucura é suicídio de certeza absoluta

gostei mas como gostei tanto deste teu post nem imaginas quanto. agora não me perguntes porquê não te consigo dizer

8/13/2008 11:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Da falta sentida que sinto do cheiro da morte.

D.

8/17/2008 07:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.