10/03/2008

298


Correu para a gaveta. Foi rebuscando, aumentando a desordem que ela sempre encerrara. Tirou o fio do norte. Cortou o suficente para que lhe desse a volta ao pescoço. Empurrou com força a gaveta. Correu para o armário. Entrou nele. Acendeu a pequena lanterna. Sentou-se com a caixa da costura no seu colo escolhendo no frasco dos botões os maiores e mais coloridos. Encheu o fio do norte com os botões, grandes e coloridos. Fechou a pequena lanterna. Saiu do armário olhando para aquilo que se assemelhava a um colar. Sabes, já não tenho medo de fechar os olhos, acabei de inventar um espanta-sonhos...maus. (Oldmirror)
Assoam-se-me à alma
quem como eu traz desfraldado o coração
sabe o que querem dizer estas palavras.
A pele serve de céu ao coração.
- Luís Miguel Nava

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger UIFPW08 said...

Onde está você em meus sonhos se você não estiver lá?

12/03/2010 10:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.