4/16/2010

376



Protestem defensores da aventura, difamadores da rotina. Reclamem adeptos da adrenalina, sócios das estradas secundárias. Mas para mim a vida seria bem mais doce se fosse feita de autoestradas...rectas se possível. Mas para mim o reconfortante aconchego da monotonia evitaria todos estes cacos espalhados pelo corpo. (Oldmirror)


Mesmo assim, pensei eu, continuarei a gostar dela, a menos, claro, que eu não me tenha transformado no ser incompreensível que de algum modo já sou. Era impossível, enfim, que deixasse de gostar dela, o que de certa maneira me pareceu um alívio, como naqueles dias em que nos levantamos, tomamos duche, fazemos a barba, saímos para a rua, chegamos ao trabalho e agradecemos ao céu a certeza de que mais tarde ou mais cedo teremos de morrer.
- Juan José Millás

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger ivone said...

não há pontos finais não há pontos finais não há pontos finais ponto final

4/23/2010 12:48:00 da manhã  
Blogger calom said...

até as reticencias são um conjunto de pontos finais...

8/19/2010 09:33:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.