1/07/2011

403



Não há outra forma de o dizer: Estou em baixo, bem mais baixo do que me lembro de alguma vez estar. Por isso, vou fazer sinais mais discretos, mais escuros, agora apenas quero que eles cheguem ao Mundo e não ao degrau que me fez escorregar e cair...de novo.
O “Sinais”, segunda-feira, passa a ser por convite (nabokov_1@hotmail.com) até que me esqueça que o degrau que julgava faltar para chegar à luz tornou-se o degrau que me revelou que há mais escuro do que o escuro que conhecia. (Oldmirror)
Debruça-te para o interior do meu vazio. Nenhum rosto, nenhum pensamento, nenhum gesto inútil. Nenhum desejo - porque o desejo precisa de um rosto. E no lugar daquele que partiu acende-se a noite.
- Al Berto

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger sem-se-ver said...

se me aceitar como leitora convidada, agradecia.

1/07/2011 10:14:00 da tarde  
Blogger oldmirror said...

Claro que sim, a si e ao Mundo.

1/07/2011 10:24:00 da tarde  
Blogger olga said...

Gostava que me aceitassem como leitora convidada.
Obrigada

1/08/2011 10:25:00 da manhã  
Blogger ivone said...

nada como estarmos por baixo bem no fundo do poço para conseguirmos criar os mais belos pedaços de nós à flor da pele

1/15/2011 12:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.