6/01/2011

421



Era uma vez um homem que se esqueceu como se faz amor....(Oldmirror)


Eu sou uma pessoa excitável que só entende a vida liricamente,
musicalmente, em quem sentimentos são muito mais fortes que a razão.
Eu estou tão sedenta para o maravilhoso que só o maravilhoso tem poder sobre mim
Qualquer coisa que eu não possa transformar em algo maravilhoso, eu deixo ir.
Realidade não me impressiona. Eu só acredito em êxtase,
e quando a vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra.
Nenhum muro mais.
- Anaïs Nin

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Caixeira Psicóloga said...

tudo pode ser transformado em algo maravilhoso. vai de cada um. do pensamento, da vontade...da dedicação. E concordo k os sentimentos valem sempre muito mais k a razao. o coração é o k faz girar toda a vida, todo o mundo

6/03/2011 11:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.