4/11/2006

93



Recuso-me a adormecer sem ti. Não fecharei os olhos ao teu calor sentido nas minhas costas, nem ao afagar dos cabelos quando a manhã se anuncia, teimoso, por entre os espaços deixados livres pelos estores. Não descansarei a alma sem que a guardes enquanto os sonhos me tornam distraído. Não sonharei sem que antes possas molhar o meu peito com as lágrimas de mais um dia cravado na tua vida. (Oldmirror)

A noite chega
e depois da noite, a escuridão
e depois da escuridão
olhos
mãos
e respiração e mais respiração
e o som da água
que da torneira
goteja goteja goteja.
Em seguida dois pontos vermelhos
de dois cigarros acesoso tique-taque do relógio
e duas cabeças
e duas solidões.

- Forugh Farrokhzad
Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.