8/18/2008

286



Há demasiado tempo que esta troca de corpos silenciou as palavras que diziamos. Não há um sim ou um não que não consigamos traduzir por um toque, uma investida. Não há uma única ideia para o mundo para a qual não tenhamos resposta num abraço, numa mão que explora, num beijo demorado. (Oldmirror)

Te propongo esta noche llegar a un acuerdo,
un diálogo entre mi cuerpo y tu cuerpo
una conversación sin palabras,
...
Te propongo un pacto de susurros,
una tertulia de gemidos,
un monólogo de gritos,
que todo lo que no dijimos
en la piel permanezca escrito...
- Gloria Bosch

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Mia said...

Não, as palavras não fazem amor
fazem ausência
Se digo água, beberei?
Se digo pão, comerei?

Alejandra Pizarnik

para que as palavras se tornem ser
o toque adquire voz...

8/19/2008 04:01:00 da tarde  
Blogger ivone said...

a proposta silenciada em palavra em que cada sentido não faz sentido ou todo o sentido faz...

proponho_te então o tocar sem falar sem cheirar sem ouvir sem gostar sem respirar como se de uma ressureição se tratasse porque é disso mesmo que se trata. venha a morte assim a quem me entrego de corpo inteiro e alma cheia porque se faz tarde e eu quero chegar!



ps: saíu_me isto após engolir o teu post e digerir esse excelente poema que se entranhou em mim.




.i

8/21/2008 09:44:00 da tarde  
Blogger ivone said...

voltei só para te dizer que a proposta de gloria bosch faz agora parte de mim. a culpa é toda tua porque me ofereces estas leituras onde me enterro em sentires a que não consigo resistir

desculpa

8/21/2008 11:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.