7/11/2009

335


Sei-me perdido como te sei perdida em mim. Sei que te perderás comigo assim que eu me perca. Virás comigo até às profundezas da minha tristeza para depois te perderes tentando trazer-me à tona. Sei que chorarás as mesmas lágrimas que chorarei, só que as que chorares serão verdadeiras. Juntos faremos juras futuras das quais apenas tu conseguirás cumprir. Juntos trocaremos afectos dos quais apenas tu terás direito. Já morri e com isso matei-te. Já cheguei e não quero ver-me partir, não quero ter que voltar, porque sei que se tiver que voltar a faze-lo não o farei e, uma vez mais, de nós restarás apenas tu aqui fechada à espera do sonho.
- Oldmirror (“vem comigo” – 16/09/07)
Estou deitado no sonho não
perturbes o caos que me constrói
Afasta a tua mãodas pálpebras molhadas
Debaixo delas passa
a água das imagens
- Gastão Cruz

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger ivone said...

águas passadas...






ps: os homens também choram

7/14/2009 04:54:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.