10/24/2005

45


[Foto by Krzych Borowski]

Mais um. Depois outro. Vão passando. Ficando para trás. Não foram usados. Não foram vividos. Existiram, apenas. Pergunto-me: até quando? Não ouço a resposta, não me interessa. Outro ainda. Promessas. Pergunto-me: foi sempre assim? Não preciso da resposta, já a conheço. Flutuo nos dias. Plano nos amores. Mergulho nas palavras. Enterro-me na música. Mesmo assim...mais um, depois outro. Sempre passaram, sempre fiquei, nunca me levaram. (Oldmirror)

Eu hoje estou cruel, frenético, exigente;
Nem posso tolerar os livros mais bizarros.
Incrível! Já fumei três maços de cigarros
Consecutivamente.

Dói-me a cabeça.
Abafo uns desesperos mudos:
Tanta depravação nos usos, nos costumes!
Amo, insensatamente, os ácidos, os gumes
E os ângulos agudos.

- Cesário Verde

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/25/2005 02:04:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.