6/01/2007

205

Quase sem aviso, foram fechando as malas e partiram. Dentro das malas levaram tanto da minha alma que ainda hoje temo respirar mais forte com medo que o resto acompanhe o vento onde vos sinto. Dentro das malas levaram-me o único sorriso indefeso e confortável e deixaram-me o vazio de uma máscara a que estou condenado a usar por não vos ter para que pudesse descansar a guarda, baixa-la por uns momentos, repousar por uns segundos, esquecer-me quão duro tem sido caminhar sem que na rua ao lado estivesse a casa segura, a casa onde o tempo caminhava com tempo. (Oldmirror)

Ao final da tarde,
as pedras morrem como
se fossem feitas de
história...
- Jorge Vicente

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Aestranha said...

Tic, tac, tic, tac, tic, tac... Só de ouvido já se vai agigantando em nós, pior são as pessoas e os lugares das pessoas que se perdem entre os tic's e os tac's na nossa memória...

Deixo-te um beijo que já passou

6/03/2007 03:34:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.