11/05/2007

216


Haverá ainda tempo para o chocolate quente, a manta dividida no telhado onde as estrelas nos esperam, a casa povoada de livros e discos gastos pelas noites de chuva onde o refúgio que nos resta é feito do calor das peles que não nos cansamos de colar uma à outra? Haverá ainda tempo para que possamos gastar a eternidade que conquistamos a olharmos ainda incrédulos para um olhar que nos pertence e que nunca soubémos entender como surgiu mas sempre soubemos que existiu? Ao som de Keith, ao som do Koln Concert, invento-te ao cair da tarde peço-te de volta (Oldmirror)

Se querem saber a verdade, não sei o que hei-de pensar. Lamento ter contado isto a tanta gente. O que sei é que tenho como que saudades de toda a gente de quem falei. Mesmo do amigo Stradlater e do Ackley, por exemplo. Acho que até do cabrão do Maurice tenho saudades. É esquisito. Nunca contem nada a ninguém. Se contam, acabam por ter saudades de toda a gente.
- JD Salinger

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger António Pedro Lopes said...

este em muito tempo o blog mais bonito que ja vi.

11/08/2007 12:13:00 da manhã  
Blogger oldmirror said...

Obrigado, António. Às vezes também aqui neste canto escuro e bafiento, uma brisa fresca como a que ofereceste relembra-nos que para existir a noite é preciso um dia.

11/08/2007 10:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que este é o meu texto preferido... Pelo menos um dos preferidos.

Beijinho*

11/12/2007 02:31:00 da tarde  
Blogger Ás de Copas said...

Como entender o que não foi feito para entender? Sentindo. Apenas sentindo...

11/27/2007 04:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.