6/28/2007

210



O vermelho da carne quase viva, quase esquecida do prazer escondido debaixo de um peito duro onde se encerra um coração quase esquecido de galopar. A tontura do regresso à liberdade após o sono injusto que se tornou num quadro único sem lugar a memórias. O desgastar dos músculos que alegremente reconhecem a exaustão avisados pelo suor que reencontra os caminhos sequiosos dos troncos abandonados por uma seca demasiado eterna. O calor insuportável mas suportável pelo prazer de olhar o degelo de um corpo mantido na mais baixa temperatura a que a emoção consegue descer. A voz, aquela voz que não fala mas solta música pelos gemidos de uma garganta onde o som deixou de passar. (Oldmirror)

Só tenho três desejos agora, comer, dormir e foder. Os cabarets excitam-me. Apetece-me ouvir música rouca, ver caras, roçar-me em corpos, beber um ardente Benedictine. Mulheres belas e homens atraentes despertam ardentes desejos em mim. Quero dançar. Quero drogas. Quero conhecer pessoas perversas, ser íntima delas. Nunca olho para caras ingénuas. Quero morder a vida e ser despedaçada por ela. Henry não me dá tudo isso. Eu despertei o seu amor. Que se lixe o seu amor. Ele sabe foder-me como mais ninguém, mas quero mais do que isso. Vou para o Inferno, para o Inferno, para o Inferno. Selvagem, selvagem, selvagem
- Anaïs Nin

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger jasmim said...

;)la vida mata

6/29/2007 05:43:00 da tarde  
Blogger Francesca Lambruscco said...

Gostei.

7/05/2007 08:14:00 da tarde  
Blogger oldmirror said...

A ideia n é gostar mas...sentir. Sentes?

7/06/2007 12:26:00 da manhã  
Blogger Francesca Lambruscco said...

O meu gostar existe porque sinto. É imprescindível o sentir como base a qualquer sentimento.

:)

7/06/2007 07:02:00 da tarde  
Blogger Aestranha said...

O Cartesianismo faz mal à saúde! Que o que nasceu inteiro jamais seja separado...

Um beijo de carne e de alma

7/17/2007 02:43:00 da manhã  
Blogger Lord of Erewhon said...

Esse gajo finge bem que toca... :)

8/14/2007 12:43:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.