11/10/2009

355


Aconteceu-me muita coisa depois de ter morrido. (Oldmirror)

Afinal, terá valido a pena? Meu Deus, como a minha vida se alterou irremediavelmente. É sempre o último dia de Verão e eu fiquei ao frio sem poder entrar. Tive mais que a minha dose de momentos amargos. A vida passa pelas pessoas, enquanto traçam o seu grande plano. Durante a minha vida, deixei espalhados pedaços do coração, aqui e ali. Agora quase não chega para me manter vivo. Mas forço um sorriso, sabendo que a minha ambição excedeu em demasia o meu talento. Não há mais cavalos brancos e senhoras bonitas à minha porta.
- George Jung

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger nilesong said...

"E não havia maneira de me habituar a viver morto".
Ricardo A.

:)

11/12/2009 04:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom saber que continuas fiel a ti mesmo.

11/13/2009 07:24:00 da tarde  
Blogger ivone said...

tu não morres nunca. nascer outra vez também não. apetece_te? a mim não.

12/02/2009 10:57:00 da tarde  
Blogger Ás de Copas said...

Só depois de morrer perdi o medo da morte, nunca me senti tão vivo.

12/04/2009 12:48:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.