6/05/2006

110



Que vista branco, que seja feliz, que fique para sempre, que sorria e ame. O meu coração não tem essa forma. Que partilhe o impartilhável, que aceite, que me mostre, que me deixe e não desista. O meu coração não tem essa forma. (Oldmirror)

Venho dormir junto de ti
e o meu corpo é uma coisa diferente
do que se vê ou toca ou sente;
é, fora de mim, essa coluna de ar onde respiro,
olhos que beijam o teu corpo exacto,
as muitas mãos que dobram o teu rosto.
Um deus que dorme, um deus que dança, e mais
que um mero deus, o breve amor do tempo.

- António Franco Alexandre

1 Comments:

Blogger inBluesY said...

O puzzle. a forma é importante para respirar e voar.

1 BJ

6/05/2006 09:35:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.