9/26/2006

138



Falo para ti que inventaste uma nova vida sem que tivesses terminado a que levavas. Para ti que começas aquilo que nunca acabaste e que vais vivendo vida após vida sem que saibas o que é vivê-la até ao fim. Faltam-te as forças para colocares as últimas pedras, falta-te a coragem para pores uma pedra sobre o que fica. (Oldmirror)

O que te marca
não foi gravado a ferro em brasa
nem à faca
O que te marca
é o sonho que não ousaste,
é o medo que não te larga
O que te marca
é o beijo que te falta.

- Ademir Antonio Bacca

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Ana P. said...

E a mim, o que me tem marcado é ler poemas lindos, assim como o teu.

Beijos

9/27/2006 10:03:00 da manhã  
Blogger oldmirror said...

Firefly: Por vezes não temos palavras mas elas eram necessárias. Foi o que me aconteceu, precisei das tuas palavras mas entendi que não as tivesses tido. Ficaram os teus sinais

9/27/2006 05:00:00 da tarde  
Blogger oldmirror said...

Ana: Embaraça-me que leias os meus sinais de forma tão...clara. Obrigado.

9/27/2006 05:02:00 da tarde  
Blogger Cecilia M said...

Faltam as forças... falta a coragem...
O que marca é o sonho não alcançado, é o expectado e não vivido.

9/28/2006 12:26:00 da tarde  
Blogger Mia said...

o que ficou por dizer, por fazer, por viver, por ser...
triste e verdadeiro

9/28/2006 03:10:00 da tarde  
Blogger oldmirror said...

"A falta de tudo menos da palavra" - um dia abro um blogue conjunto com todos os visitantes para definir tudo isto. Todos parecem ter a clara ideia do que se trata. Um blogue, porque numa "mesa redonda" acredito que as palavras faltariam.

Um abraço

9/28/2006 05:05:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.