7/15/2006

124



VOU DE FÉRIAS ATÉ AO FINAL DO MÊS! (O texto que caberá aqui surgirá nessa altura) GOSTO-VOS!

Aceitei que irrompesse pela minha vida,
quando sempre jurei que não deixaria nunca
que nenhum homem irrompesse pela minha vida...
Deixei que acontecesse, farta de saber
o que estava a acontecer...
Fica obviamente ridículo, dito assim,
mas as palavras serão sempre de menos...
Ia quase dizer que lhe dei o meu corpo,
a minha cama, a minha ternura, a minha vontade,
ia dizer isto assim
mas chego sempre à conclusão
que não lhe dei nada, que nos demos, que nos entregámos num momento
e o que se passa é que se calhar
esse momento, esse pequeno momento,
era de facto verdadeiro enquanto vivia.

- Rodrigo Guedes de Carvalho

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger inBluesY said...

GOSTO.TE

excelentes Férias .

7/16/2006 06:46:00 da tarde  
Blogger [ t ] said...

BEIJO-TE

boas férias :)

7/17/2006 02:22:00 da tarde  
Blogger Pistaxa said...

Ler.te é gostar.te =)

Boas fériassss!!

7/18/2006 12:21:00 da tarde  
Blogger ccc said...

foste de férias??Oh... pelo menos deixaste a musica que me faz ficar de lágrima no olho. Até breve

7/19/2006 09:24:00 da manhã  
Blogger Ana P. said...

Gostei tanto do texto, mas tanto...

Boas ferias

7/19/2006 03:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa
Oldmirror© 2005-2011 All Rights Reserved.